Esporte

Na chegada ao Corinthians, Edu Dracena diz que se sente ‘um moleque de 17 anos’

O novo xerifão alvinegro,Dracena prometeu muita raça em campo para conquistar vitórias | Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Edu Dracena se apresentou nesta quinta-feira na Arena Corinthians como sendo novo reforço do clube. Apesar dos 33 anos, se sente rejuvenescido em seu novo clube.

“Estou muito contente, motivado. Estou parecendo um moleque de 17 anos quando comecei no Guarani. Espero conquistar títulos e ajudar os companheiros dentro e fora de campo”, disse durante entrevista coletiva.

O novo xerifão alvinegro prometeu muita raça em campo para conquistar vitórias. “Vai ter mais um jogador dando a vida ali por eles (torcedores). É uma emoção grande de estar aqui, vestindo essa camisa, jogando por milhões de corintianos, espalhados no mundo todo. Tomara que possa dar alegria a eles”.

O jogador se mostrou lisonjeado de ter sido apresentado na nova casa corintiana. “Uma honra muito grande de estar sendo apresentado na Arena. Combinou de vir treinar na Arena. Gostaria de ter sido apresentado no CT, mas já que apareceu a oportunidade, vai ficar marcado na minha carreira. Vou levar para o resto da minha vida, um estádio bonito e imponente”, destacou.

Edu Dracena também elogiou os torcedores corintianos. “Jogar contra o Corinthians sempre foi difícil, ainda mais jogando contra essa torcida, fica mais difícil ainda. Sei o quanto a torcida influencia dentro do jogo. Agora estou do lado deles, tomara que possa fazer o meu melhor, retribuir todo esse carinho que estão tendo por mim”.

O jogador não se arrependeu de ter trocado o Santos pelo Corinthians. “Primeiro, deixei bem claro para o Santos, que meu ciclo vitorioso tinha se encerrado. Desde então, comecei a conversar com o Corinthians. Era um objetivo meu jogar aqui”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos