Esporte

Kardec prevê que São Paulo e Palmeiras protagonizarão maior rivalidade em 2015

Alan Kardec foi o estopim da briga entre as diretorias de São Paulo e Palmeiras, ao trocar o alviverde pelo clube do Morumbi no ano passado. Desde então, os presidentes dos clubes romperam relações e trocaram farpas. Para o atacante, todos esses fatores podem fazer com que os dois clubes possam protagonizar a maior rivalidade do Estado neste ano.

“Cada clássico tem sua história, mas dentro do que vem acontecendo do ano passado para cá, acho que pode ser criada uma grande rivalidade, principalmente nos bastidores, pelo que as pessoas falam do lado de fora. E ainda tem a final da Copinha, onde os dois podem se encontrar”, disse o camisa 14.

Depois do “Caso Kardec”, ocorreram muitas coisas envolvendo Palmeiras e São Paulo. Wesley, que estava em renegociação de contrato com o Verdão, acertou tudo com o Tricolor. Os dois brigam pelo mesmo patrocinador. E, outros jogadores também foram alvo de disputa dos clubes. O volante Thiago Mendes foi alvo de briga entre os rivais, e os são-paulinos levaram a melhor. O Verdão deu o troco, ficando com Dudu, que negociava com São Paulo e Corinthians.

E o novo atacante alviverde também foi lembrado por Kardec. Na sua apresentação, Dudu disse que, se marcar um gol, fará um gesto como se estivesse “tirando um chapéu” para comemorar. O tricolor não deixou por menos: “É preciso tomar cuidado. Se ele diz que vai tirar o chapéu do lado de lá, a gente também pode tirar do lado de cá.” 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos