Esporte

Em jogo quente, Corinthians vence São Paulo e vai à decisão da Copinha

Era apenas um jogo de Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas os garotos de Corinthians e São Paulo fizeram um jogo digno do clássico Majestoso. Apesar do jogo quente e bem movimentado, o Timão aproveitou melhor suas chances de gol e acabou vencendo por 3 a 0, e agora disputará a final contra o Botafogo-SP.

O jogo começou bastante disputado, com as duas equipes tentando buscar o ataque. A partir dos dez minutos o Corinthians passou a controlar mais a partida e aos 21 minutos chegou ao primeiro gol. Maycon lançou Matheus Vargas, que no domínio se livrou da marcação e tocou no canto do goleiro são-paulino.

Com o gol, a partida só esquentou e o São Paulo foi ao ataque, mas novamente o Corinthians que marcou aos 31. Marciel foi esperto e cobrou uma falta rapidamente, achando o lateral Léo Príncipe sozinho, enquanto a zaga do Tricolor ainda se arrumava. Dentro das área, ele fuzilou para as redes.

O São Paulo assustava nas cobranças de escanteio e no final do primeiro tempo alguns jogadores começaram a se estranhar.

Foi o Tricolor quem voltou melhor para o segundo tempo. Com dois minutos já havia desperdiçado duas boas chances, inclusive uma com João Paulo, que tocou na saída do goleiro corintiano, mas a bola parou na trave.

Apesar das melhores chances, o São Paulo não conseguia marcar e mesmo em um momento pior da partida o Corinthians aumentou a diferença aos 26 minutos. Após uma bola espirrada, Gabriel Vasconcelos mostrou oportunismo e marcou mais um, fazendo seu oitavo gol na Copinha.

O Timão enfrenta no próximo domingo, 25, o Botafogo-SP, que surpreendeu passando por diversos clubes grandes na competição. Na semifinal, a Pantera venceu o Palmeiras.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos