Esporte

Alvaro Pereira deixa o São Paulo e acerta com o Estudiantes

O lateral uruguaio Alvaro Pereira não joga mais no São Paulo. O Tricolor anunciou nesta quinta-feira que o jogador acertou com o Estudiantes, da Argentina e revelou que o atleta alegou motivos pessoais para pedir a liberação, a sua esposa é argentina.

“Ele provavelmente está indo para o Estudiantes de la Plata, pois está com problemas pessoais e queria ir para a Argentina”, disse Athayde Gil Guerreiro, diretor de futebol do São Paulo, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

Alvaro Pereira estava no São Paulo emprestado pela Inter de Milão e por sua saída antes do final do contrato, receberá uma indenização. O uruguaio também falou sobre seu momento e agradeceu a torcida e dirigentes do clube paulista.

“O motivo pela minha saída é extrafutebol e pessoal. Serei eternamente agradecido aos dirigentes por entenderem a minha necessidade. Gostaria de agradecer a família são-paulina, porque tive um ano maravilhoso aqui. Hoje, posso dizer que sou torcedor do São Paulo. Deixo o clube, mas sigo na torcida. Sentirei saudades de tudo que vivi no São Paulo”, falou o jogador, que também era alvo do Palmeiras e do Boca Juniors.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos