
Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Palmeiras. Oliveira tem viagem marcada para São Paulo nesta terça-feira, quando deve ser anunciado oficialmente. Segundo o repórter Frank Fortes, da Rádio Bandeirantes, após assinar o contrato de um ano, o treinador, aprovado pelo novo diretor de futebol Alexandre Mattos, irá viajar com a família e deve se apresentar no clube no dia 6 de janeiro.
ANÚNCIO
De acordo com o repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes, o ex-técnico do Santos deverá receber cerca de R$ 300 mil por mês. Segundo Quesada, uma das opções para o lugar de Dorival Júnior era o de Vanderlei Luxemburgo, porém ele não quis sair do Flamengo.
Outra alternativa analisada pelo clube foi a de Mano Menezes, mas o ex-técnico do Corinthians teria pedido um salário muito alto para os padrões econômicos do Verdão.
Oliveira trabalhou no Santos até setembro quando foi demitido pelo clube. O treinador já comandou os quatro grandes clubes de São Paulo e Rio de Janeiro. Pelo Corinthians ele foi campeão brasileiro em 1999 e levou também o mundial de clubes realizado no Brasil em 2000.
Contratações
O repórter Leandro Quesada adiantou ainda que o clube tenta as contratações de Fred e Conca, ambos no Fluminense, mas para ele a negociação será «muito difícil».
Por enquanto, os únicos reforços praticamente acertados para a próxima temporada são o volante Amaral, do Goiás, Lucas, ex-lateral do Botafogo e Vitor Hugo, destaque do América-MG.