Esporte

Pelé segue em evolução clínica e sem hemodiálise

Pelé passou por novos exames na manhã desta quinta-feira, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, e os resultados laboratoriais apresentados foram adequados. Isso permitiu aos médicos que mantivessem a suspensão da terapia de suporte renal (hemodiálise) no Rei do Futebol, internado desde o início da semana passada.

Ainda de acordo com os médicos que cuidam da saúde de Pelé, ele segue em uma boa evolução clínica e sob cuidados semi-intensivos, sem febre, alimentando-se bem e com medicação antibiótica endovenosa.

O Atleta do Século deu entrada no hospital na segunda-feira da semana passada, por conta de uma infecção urinária.

Confira o último boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé:

BOLETIM MÉDICO

São Paulo, 4 de dezembro de 2014, 10h

O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua com boa evolução clínica e internado em ambiente de cuidados semi-intensivos. Os resultados laboratoriais da manhã de hoje e seu exame clínico foram adequados, permitindo que o paciente não fosse submetido a uma nova terapia de suporte renal. O cateter que foi anteriormente utilizado para o procedimento dialítico será retirado agora cedo. Novas avaliações do rim continuam programadas em frequência diária. Persiste sem febre, alimenta-se bem, com medicação antibiótica endovenosa.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Médicos Responsáveis:
Dr. Fabio Nasri
Dr. Marcelo Costa Batista

Diretor Superintendente:
Dr. Miguel Cendoroglo Neto

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos