Esporte

Marcos pede ‘jogo da vida’ aos palmeirenses contra o Atlético-PR

Muito tem se dito que o Atlético-PR não vai fazer muita força para dificultar a vida do Palmeiras no jogo decisivo para os paulistas, domingo, às 17h, na Arena Palmeiras. Depois de anunciar que deve poupar titulares para o confronto, o Furacão abriu mão nesta quarta-feira da parcela de ingressos que teria no confronto por motivos de segurança.

Além disso, o time paranaense briga na justiça com o Vitória por conta do lateral-direito Léo, que hoje está no Flamengo. O que isso tem a ver com o Palmeiras? O rubro-negro baiano é a principal ameaça à permanência do Verdão e uma derrota do Atlético-PR selaria o descenso do Vitória.

Por tudo isso, o cenário parece favorável ao Palmeiras. Mas isso não significa que a vitória – e a permanência na Série A – esteja garantida.

Na contramão do que disse o presidente Paulo Nobre, que afirmou que o Palmeiras não vai cair para Série B, o eterno ídolo palmeirense Marcos fez um alerta para os jogadores alviverdes.

“Não caiam nessa conversa fiada de que nós teremos um jogo fácil no domingo, inconscientemente isso nos relaxa e atrapalha nossa concentração. Esperem um jogo com muita dificuldade e entrem para jogar como se fosse o último jogo da vida de vocês”, declarou o ex-goleiro pelo Facebook.

Além disso, o Santo também fez questão de dizer que não acredita que o Furacão entre em campo para perder: “Jamais um clube da grandeza do Atlético Paranaense entregaria um jogo, se quisermos nos livrar dessa situação temos que jogar muito e não esperar facilidades.”

Expectativa

O Palmeiras pode ter um importante reforço para a partida mais importante do seu centenário: Valdivia. Em recuperação da lesão na coxa esquerda, o chileno treinou com bola nesta quarta durante treino na Academia de Futebol. A expectativa é de que o meia esteja em campo contra os paranaenses.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos