Esporte

Em jogo com cinco gols, Atlético-MG bate o Santos e entra no G-4

O Atlético-MG aproveitou o tropeço de Corinthians e Grêmio na rodada para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira o time mineiro recebeu o Santos no Independência e venceu por 3 a 2, garantindo assim um lugar entre os quatro melhores da competição.

Após uma começo de jogo nervoso, em que deixou o Santos chegar com perigo por duas vezes, o Atlético achou um gol aos 11 minutos com Diego Tardelli. Ele recebeu na esquerda e tentou o cruzamento para área, a bola passou por todo mundo e acabou entrando no gol.

Se o Peixe começou melhor, o Galo se impôs com a vantagem no placar. Aos 23 veio o segundo gol, mais uma vez sem querer. Marcos Rocha cruzou da direita e na tentativa de afastar, Cicinho mandou para as próprias redes.

Recomendados

O segundo gol fez com que o Galo se soltasse mais e o Santos sentiu isso. O terceiro gol não saiu no primeiro tempo por muito pouco.

Aos oito minutos do segundo tempo Tardelli marcou mais um, dessa vez querendo. Ele recebeu na entrada da área livre e finalizou com precisão no canto do goleiro Aranha. Dois minutos depois André fez o quarto, mas o juiz anulou por impedimento.

A vantagem fez com que o Galo pensasse que o Santos já estava vencido, mas aos 14 minutos Thiago Ribeiro diminuiu de cabeça após cobrança de escanteio. Na pressão, os paulistas chegaram ao segundo gol com Geuvânio aos 38 minutos, ele deu belo corte na zaga santista e chutou sem chances para Victor.

O Santos insistiu no empate, mas não conseguiu chegar ao terceiro gol. Com isso o Galo chega a quarta posição com 40 pontos e entra no G4 pela primeira vez no campeonato. O Santos é o nono colocado com 33.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos