Esporte

Ceni admite erros no empate diante do Flamengo

Rogério Ceni e Kaká no empate do São Paulo contra Flamengo no Morumbi | Rubens Chiri/Site São Paulo
Rogério Ceni e Kaká no empate do São Paulo contra Flamengo no Morumbi | Rubens Chiri/Site São Paulo

Rogério Ceni admitiu erro no empate do São Paulo diante do Flamengo por 2 a 2, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Recomendados

São Paulo empata com o Flamengo e cai para terceiro

“Infelizmente errei a penalidade e no primeiro gol que sofri”, disse o capitão Tricolor, em entrevista coletiva após o jogo.

O goleiro admitiu, de uma forma geral, que seu time não desempenhou um bom futebol. “Não foi uma noite fora de série. A equipe correu muito e está de parabéns, pena que trabalhei muito o que seria uma vitória de dedicação de todos”, finalizou.

Com o resultado, o São Paulo chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória, soma 43 pontos e acabou ultrapassado pelo Inter, que tem 44.

O Tricolor Paulista agora recebe o Fluminense, sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi.

Ganso exige vitória contra Fluminense

O empate do São Paulo diante do Flamengo por 2 a 2, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o time acumulasse a terceira rodada sem vencer.

Ganso no empate do São Paulo contra Flamengo | Rubens Chiri/Site São Paulo
Ganso no empate do São Paulo contra Flamengo | Rubens Chiri/Site São Paulo

Com isso, viu o líder Cruzeiro se distanciar.

Paulo Henrique Ganso exige um resultado positivo diante do Fluminense, sábado, na volta ao estádio. “Temos que vencer o Fluminense, porque não podemos perder mais pontos dentro de casa”, decretou o meia.

“Para um time que quer brigar pelo título, perder pontos em casa complica demais. São três rodadas sem vencer. Além de ver o Cruzeiro abrir, os times que estão no G-4 e perto estão encostando”.

Alan Kardec destacou ainda. “Agora é levantar a cabeça e dar sequência no nosso trabalho. Pensando sempre na gente e deixando de olhar para os outros paralelamente”, disse.

O atacante comemorou o resultado no Morumbi. “Foi um empate que podemos dizer que foi bom, pela maneira como foi o jogo. Tivemos um jogador expulso (Michel Bastos), perdemos pênalti, ficamos atrás no placar. Mantivemos a posse de bola, o controle, mas não conseguimos segurar”.

Agora caiu para a terceira colocação no Brasileiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos