Esporte

Barcelona revela seu novo terceiro uniforme, em amarelo fosforecente

Divulgação
Divulgação

O Barcelona revelou na noite desta segunda-feira o seu novo terceiro uniforme para a temporada 2014/15. Tanto a camisa, como o calção e as meias são de um amarelo fosforescente, bastante parecido ao utilizado pela primeira vez pelo clube em 2005.

A estreia da nova camisa será no duelo contra o PSG, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, na terça-feira dia 30 de setembro. Ela já pode ser reservada no site da Nike, fornecedora de material esportivo do clube e sua venda será inciada no próximo dia 25.

Recomendados

«Queríamos utilizar cores vibrantes. Desse modo, de noite e com luz artificial, ficam mais brilhantes. Já sob um céu escuro eles terão uma aparência elétrica, como se tivessem pilhas e proporcionassem um flash no gramado”, disse o diretor criativo da Nike.

Os tons de amarelo da parte da frente do uniforme e das costas são um pouco diferentes. Eles são separadas por uma faixa azul que se estende por todo corpo. A gola da camisa é polo e tem três botões. Na manda direita há uma pequena bandeira da Catalunha e na parte interior da camisa há o famoso lema do clube: “Mais que um clube”.

Divulgação
Divulgação

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos