Esporte

Neymar diz que Zúñiga pediu desculpas por falta que o tirou da Copa

Neymar e Zúñiga foram os capitães de Brasil e Colômbia / Bruno Domingos/Mowa press
Neymar e Zúñiga foram os capitães de Brasil e Colômbia / Bruno Domingos/Mowa press

ANÚNCIO

Autor do gol da vitória do Brasil contra a Colômbia, Neymar, antes mesmo da bola rolar, reencontrou com Zúñiga, jogador que o tirou da Copa do Mundo após fazer uma falta dura nas quartas de final da competição.

Leia mais:
Neymar garante vitória na reestreia de Dunga na Seleção Brasileira

Recomendados

Ambos eram capitães de suas equipes e ficaram frente a frente no cara e coroa. O Brasileiro revelou a conversa que teve com o colombiano.

“Ele me pediu desculpas, disse que no lance que me machucou ele não tinha ido com má intenção, mas está tudo bem”, disse o brasileiro.

Dentro de campo Neymar voltou a ser caçado por uma violenta seleção colombiana, que chegou a ter Cuadrado expulso justamente após uma dura entrada no atacante brasileiro. Neymar comemorou o fato de ter saído ileso de campo desta vez.

“A Colômbia como sempre entrou batendo um pouco mais do que o normal, né? Eu tinha que ficar esperto para não me machucar de novo. Consegui sair tranquilo”, disse ele, sem antes demonstrar o alívio com um “Ufa!”.

 

Neymar comemora com Elias (à dir.) e Éverton Ribeiro / Divulgação/Mowa Press
Neymar comemora com Elias (à dir.) e Éverton Ribeiro / Divulgação/Mowa Press

Jogadores dizem que Seleção já tem a cara de Dunga
Dunga reestreou pela seleção brasileira com uma vitória sofrida sobre a Colômbia, em Miami, nos Estados Unidos. Apesar das dificuldades, os jogadores disseram que a equipe já tem a cara do novo treinador.

«O time teve determinação, raça e vontade a vontade de não querer perder. É o que o Dunga vem demonstrando para a gente», comentou Neymar, o autor do gol.

Elias, que voltou a ser convocado e entrou no segundo tempo do amistoso, também fez coro para o discurso do novo capitão da equipe.

«O time teve pegada, disposição, entrega. Ele foi um jogador com essas características e ele passou isso para nós. É sempre bom começar com uma vitória», destacou.

O Brasil segue reunido nos Estados Unidos para o amistoso da próxima terça-feira (9), contra o Equador, em Nova Jersey.

Tags

Últimas Notícias