Esporte

Manchester United chega a acordo para contratar Falcao García

Stephane Mahe/Reuters
Falcao García está de malas prontas para a Inglaterra| Stephane Mahe/Reuters

O Manchester United chegou a um acordo para a contratação do atacante colombiano Radamel Falcao García, do Mônaco. A informação é destaque nesta segunda-feira na imprensa britânica.

O acordo por Falcao, de 28 anos, que não disputou a Copa do Mundo no Brasil por uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, está condicionado aos exames médicos que serão feitos pelo jogador, segundo os jornais “Daily Telegraph” e “The Independent”.

Recomendados

As mesmas fontes afirmam que o Manchester United fará o anúncio oficial ainda nesta segunda-feira, dia de encerramento do mercado de contratações na Europa.

Real Madrid e Manchester City também desejavam contratar o ex-jogador do Porto e do Atlético de Madrid, mas o colombiano deve jogar mesmo no Manchester United, treinado pelo holandês Louis Van Gaal.

Após uma profunda renovação, os Red Devils começaram muito mal a temporada, com apenas dois pontos em três rodadas no campeonato inglês e a humilhante eliminação na Copa da Liga, com uma goleada de 4 a 0 para um time da terceira divisão, o MK Dons.

Falcao será parte de um ataque poderoso, ao lado do argentino Ángel Di María, contratado na semana passada, do inglês Wayne Rooney e do holandês Robin Van Persie.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos