Esporte

Luciano do Valle é homenageado pelo São Paulo

Aidar instala placa com o nome de Luciano do Valle | Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net
Aidar instala placa com o nome de Luciano do Valle | Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net

ANÚNCIO

O São Paulo eternizou o nome de Luciano do Valle em seu estádio no último sábado, antes do empate por 1 a 1 com o Criciúma, pelo Brasileirão. O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, recebeu a viúva e o filho do narrador, Flávia do Valle e Lorenzo, e nomeou oficialmente a cabine 9 do Morumbi, utilizada pela Band, como “Cabine Luciano do Valle”.

“Essa homenagem é mais do que justa. Foram inúmeras glórias narradas por ele (Luciano do Valle), não só do São Paulo e não apenas do futebol, mas de todos os esportes. Fico lisonjeado por ter eternizado este grande narrador com o nome na cabine”, disse Carlos Miguel Aidar, em declarações reproduzidas pelo site oficial do Tricolor.

Emocionada, Flávio do Valle agradeceu à homenagem. “Ter o nome dele nesta cabine é deixá-lo vivo na memória de todos. Tenho saudades, e cada vez mais terei, mas o Luciano era alegria, ele representava o amor, por isso é um momento feliz e quero que ele seja sempre lembrado desta forma», disse Flávia, acompanhada também da filha mais velha, Luiza.

A agora “Cabine Luciano do Valle” fica no setor das cadeiras cativas vermelhas do Morumbi.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias