Esporte

Felipe passa a ser o terceiro goleiro do Flamengo

Felipe e Luxemburgo têm desavenças do passado | Divulgação/Site Flamengo
Felipe e Luxemburgo têm desavenças do passado | Divulgação/Site Flamengo

De titular absoluto a terceiro goleiro do Flamengo. Essa é a situação do goleiro Felipe, como deixou claro o técnico Vanderlei Luxemburgo, na última quarta-feira.

“O Felipe joga, sem problema nenhum. Mas, no momento, o meu jogador é o Paulo Victor e o segundo é o César. Foi uma opção minha, é o que quero neste momento. Não depende de mim e sim dele. Terá de correr atrás, trabalhar. Não tenho nada contra ele. Não foi feito nada pessoal. Simplesmente é uma atuação na parte da equipe, mas ele pertence ao elenco”, disse o treinador, em entrevista à “Rádio Tupi”.

Recomendados

A tendência é que Felipe deixe a Gávea. Mas, como já fez mais de sete jogos com a camisa do Flamengo no Brasileiro, não poderá defender outro clube da Série A este ano. O goleiro mira agora o mercado internacional e, até conseguir ser transferido, provavelmente ele não será relacionado para os jogos, como aconteceu na vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Botafogo, domingo, no Maracanã, na estreia de Luxemburgo.

O treinador comentou também a situação de Elano e André Santos, que ainda têm contrato com o clube, mas não estão sendo relacionados. “Os dois são assuntos da diretoria, que está tratando, e vamos ver o que acontece no futuro para todos”, disse Luxemburgo.

Os dois jogadores têm os salários mais altos do grupo e a diretoria vem tentando desfazer o vínculo, mas sem ter de pagar a multa rescisória.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos