Esporte

Vasco mira Libertadores com foco na Copa do Brasil

Kléber está confirmado no ataque do Vasco / Marcelo Sadio | Vasco.com.br
Kléber está confirmado no ataque do Vasco / Marcelo Sadio | Vasco.com.br

Já que não pode garantir um lugar na sonhada Libertadores do ano que vem pelo Campeonato Brasileiro – pois está na Série B –, o Vasco persegue a vaga na Copa do Brasil. O cruzmaltino enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 22h, em Campinas, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio mata-mata, com transmissão da Bradesco Esportes FM Rio e da BandNews FM Rio – o Portal da Band acompanha tudo lance a lance.

O confronto de volta será dia 30, em São Januário. Coincidentemente, a Ponte será também a adversária do time da Colina neste sábado, às 16h20, no Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada da Série B.

Recomendados

Sem poder contar com o volante Pedro Ken, que sofreu estiramento na coxa direita e só voltará em setembro, o técnico Adilson Batista escala Aranda no meio, ao lado de Guiñazu e Fabrício. O paraguaio já tinha entrado no lugar de Ken no empate em 1 a 1 com o América-RN, no último sábado, em São Januário.

Adílson Batista, porém, mantém o mistério no ataque sobre quem será o companheiro de Kléber Gladiador. Edmilson, destaque do time no Campeonato Carioca, pode voltar à equipe no lugar de Thalles.

Já na Ponte, o técnico interino Parraga assume o comando do time no lugar do demitido Dado Cavalcanti e deve escalar o ataque campineiro com Edno e Alexandro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos