Esporte

Gareca diz que confia nos jovens do Palmeiras

Gareca diz estar sempre analisando os jogadores | Divulgação
Gareca diz estar sempre analisando os jogadores | Divulgação

Sem poder contar com algumas peças do elenco, seja por lesão ou suspensão, o técnico argentino do Palmeiras Ricardo Gareca teve que lançar mão de alguns jovens para o clássico contra o santos nesta quinta-feira. Apesar do revés por 2 a 0, o treinador diz que confia nesses jogadores.

“Temos bons jovens e é preciso dar tempo para eles. Se não joga, não tem experiência então eles só vão ganhar experiência jogando. Então eu confio neles. O Santos venceu porque conseguiu concretizar as situações que teve, não tenho o que falar do resultado, mas o time deixou tudo que tinha em campo”, disse ele após o jogo.

Recomendados

No clássico da Vila Belmiro, Gereca utilizou jovens jogadores como o goleiro Fábio, o meia Eduardo Júnior e o atacante Erik, mas mesmo com os elogios, o treinador diz que ainda quer reforços e disse que um centroavante é um dos objetivos.

“Temos que ter um jogador mais nessa posição, mais centralizado. O Henrique não pôde atuar hoje (quarta-feira) e o Erik mostrou coisa interessantes. Eu vou vendo e analisando”, explicou.

O treinador aproveitou para elogiar a estreia do zagueiro Tobio, a quem classificou de “seguro”, mas disse que era uma partida difícil para se iniciar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos