ANÚNCIO
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, parece ter se animado com o acordo em que fez com o Orlando City para trazer o meia Kaká de volta ao Morumbi. Durante a entrevista coletiva de apresentação do jogador, o mandatário revelou planos mais ambiciosos do Tricolor no mercado americano, entre ele até a possível compra de uma franquia.
“Vou revelar para vocês uma coisa: o São Paulo está abrindo seus horizontes nos EUA. A gente já vem em negociações avançadas com o Detroit, agora mais uma nova possibilidade é aberta com o Orlando, e quem sabe até adquirir uma franquia para disputar a liga”, disse ele, falar quais seriam esses acordos.
Aidar também aproveitou a oportunidade da palavra para descartar qualquer negociação com o zagueiro Lugano. O presidente elogiou a história do uruguaio no clube e disse que como torcedor também gostaria de ver ele com a camisa do São Paulo, mas que tem que pensar como dirigente.
“O Lugano é um grande ídolo para nós, mas nesse momento nosso foco não está na defesa. Entendemos que ela está consolidada. O Lucão renovou, o Toloi está voltando da Roma e o Breno está chegando a qualquer momento. Meu coração também pede o Lugano, mas tenho que agir com a razão”, declarou.