Esporte

Mano aponta mau momento no Corinthians e prefere jogar fora de casa

Mano Menezes já pensa no clássico contra o São Paulo | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Mano diz que o Timão está com um problema no meio campo | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mano Menezes reconheceu o mau momento em que o Corinthians está atravessando e declarou que, após conquistar apenas um ponto em seis disputados dentro de casa, neste momento é melhor para time jogar fora de seus domínios.

“Para a gente nesse momento tem sido melhor jogar fora de casa, porque como estamos encontrando dificuldade na criação, no jogo fora esse problema é menor, já que o time mandante tem que sair para jogar e acaba dando mais espaços, mas temos que ter mais personalidade para jogar em casa”, disse ele em entrevista coletiva após o 1 a 1 contra o Atlético-PR.

Recomendados

O treinador aceitou as cobranças feitas pelos torcedores após os maus resultado, mas pediu paciência e disse que os problemas podem ser resolvidos durante a parada para a Copa.

“Já tivemos uma parada, mas agora temos mais soluções para resolver esses problemas, que passam pelo meio campo. Estamos jogando pouco e a cobrança é justa pelo que estamos produzindo, mas agora é paciência”, declarou ele se referindo às contratações de Lodeiro e Elias, que só podem atuar após o Mundial.

O Corinthians joga no domingo em Recife contra o Sport, mas depois retorna a São Paulo para enfrentar Cruzeiro e Botafogo antes da parada da Copa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos