Esporte

Corinthians joga mal de novo e fica no empate com o Atlético-PR

Corinthians e Atlético-PR não fizeram um bom jogo no Canindé / Ale Frata/Frame/Folhapress
Corinthians e Atlético-PR não fizeram um bom jogo no Canindé / Ale Frata/Frame/Folhapress

ANÚNCIO

Após a derrota para o Figueirense na inauguração de seu estádio, o Corinthians voltou a jogar mal em casa, mas dessa vez, jogando no Canindé, o resultado foi outro. O alvinegro não perdeu, mas ficou apenas no empate diante do Atlético-PR por 1 a 1 e voltou a decepcionar sua torcida.

Em um campo reduzido, o Corinthians encontrou dificuldade em criar boas situações e o Atlético-PR fazia marcação de pressão. Assim o clube de Parque São Jorge acabava errando muitos passes, mesmo assim foi quem teve as melhores oportunidades. Aos 26 minutos Guerrero cabeceou forte e obrigou Weverton e fazer boa defesa.

Recomendados

Na volta do intervalo Mano Menezes tentou desafogar o meio e tirou Renato Augusto para colocar Romarinho. Aos 12 minutos o peruano Guerrero foi derrubado dentro da área em uma jogada pela esquerda. Na cobrança, Jadson fez o gol do Timão.

O jogo continuou sem grandes chances. O Furacão tentava alguma coisa e esbarrava na boa zaga corintiana, já o Timão errava sempre no último passe. Ainda assim algumas chances foram criadas por ambas equipes.

Aos 40 minutos Douglas Coutinho cabeceou para as redes após cruzamento da direita. O Furacão quase virou três minutos depois. O Corinthians sentiu o baque.

Essa foi a terceira partida seguida do Corinthians sem vencer. A equipe agora soma nove pontos e está na oitava posição. O Atlético-PR está com seis e na 14ª colocação.

Tags

Últimas Notícias