Esporte

Atlético-MG bate Vitória com recorde de zagueiro

Rever comemora seu gol contra o Vitória | Felipe Oliveira/AGIF/Folhapress
Rever comemora seu 22º gol com a camisa do Atlético-MG | Felipe Oliveira/AGIF/Folhapress

O Atlético-MG visitou o Vitória e saiu da Bahia com os três pontos e uma marca histórica para um de seus jogadores. O zagueiro Réver fez o terceiro gol no triunfo por 3 a 2 e se tornou assim o maior zagueiro artilheiro da história do Galo, com 22 gols.

Não se impostando com o fator casa, o Atlético partiu para cima desde o início e não demorou muito para abrir o placar. O primeiro gol veio aos 12 minutos com Dátolo. O argentino marcou de cabeça após cruzamento de Emerson Conceição.

Recomendados

O segundo gol veio três minutos depois e foi anotado pelo zagueiro alemão, contra. Dátolo cobrou escanteio e na tentativa de afastar o defensor jogou contra a própria meta. Com dois gol em menos de 20 minutos, o Vitória sentiu o baque e não conseguia armar jogadas.

Na segunda etapa o Galo ampliou aos 16 minutos. Em uma falta muito próximo da linha de fundo, Dátolo cruzou na cabeça do zagueiro Réver que estufou as redes. Os dos donos da casa diminuíram três minutos depois. Dinei aproveitou a falha do zagueiro Edcarlos para tocar e marcar.

Na tentativa final de pressionar, o Vitória ainda achou mais um gol. Willie fez aos 45, mas já não havia tempo para mais nada. O resultado coloca o Galo com dez pontos na 7ª posição do campeonato. O Vitória estacionou nos cinco pontos e flerta com a zona de rebaixamento na 15ª posição.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos