ANÚNCIO
Alan Kardec foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como reforço do São Paulo, no CT da Barra Funda. Mas o atacante não escapou de responder perguntas sobre o Palmeiras, seu ex-clube.
“Foi uma coisa muito grande, mas que ficou no passado. Nossa vida é muito rápida, mas é preciso agradecer pelos momentos bons. Sou muito grato ao Palmeiras e todos que estão ali. Mas é passado e hoje estou vestindo a camisa do São Paulo”, lembrou o jogador, que recebeu a camisa 14 do presidente Carlos Miguel Aidar.
Além disso, o centroavante ainda reprovou as declarações do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que afirmou que o Verdão o tirou do ostracismo. “Cada um fala o que quer. Ostracismo não é a palavra. Se pensasse mais poderia falar em oportunidade. Eu me senti bastante ofendido com isso e nem por isso vou rebater as críticas. Estou feliz nessa nova casa”, disse.
Leia mais
• Santos confirma retorno do volante Renato
• Flamengo anuncia Ney Franco como novo técnico
Para fazer Kardec pular o muro, o Tricolor desembolsou 4,5 milhões de euros (R$ 14 milhões) para comprar os direitos dele do Benfica, de Portugal. O jogador receberá R$ 300 mil mensais, com aumentos programados com o passar dos quatro anos de contrato.
Confira a entrevista coletiva completa da apresentação de Alan Kardec