Esporte

Pelo Twitter, Dilma lamenta morte de torcedor e pede justiça

A presidente Dilma Rousseff lamentou neste domingo, a morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, morto na última sexta-feira atingido por um vaso sanitário na cabeça. O objeto foi atirado das arquibancadas do estádio do Arruda, onde aconteceu a partida entre Santa Cruz e Paraná, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

ANÚNCIO

Leia também
• Torcedor atingido por vaso sanitário é enterrado no Recife

«O país que ama o futebol não pode ser tolerante com a violência nos estádios. A morte do torcedor Paulo Ricardo Silva depois de uma partida de futebol no Recife, é mais um triste exemplo da urgência de se instalar delegacias especializadas nos estádios. A violência nos estádios precisa ser coibida com rigor pelas polícias locais. Os criminosos devem ser processados e julgados. Estádios de futebol são palco da alegria e da paixão. Devemos todos nos unir pela #PazNosEstádios», escreveu a presidente em sua conta do Twitter.

No início desta tarde, o Disque-Denúncia Pernambuco, em parceria com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), anunciou que está oferecendo uma recompensa de até R$ 5.000 reais para quem tiver informações que levem a identificação do suspeito.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595 (Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte) ou (81) 3719-4545 (interior do Estado). Ou repassar informações pelo site www.disquedenunciape.com.br.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias