Esporte

São Paulo consegue marcar no final e empata com Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o São Paulo, por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, em Uberlândia. As duas equipes estrearam com vitória no Campeonato, e o time celeste tentou quebrar o jejum contra o Tricolor, que há dez anos não perde em Minas, mas teve a chance perdida com o gol de Antônio Carlos marcado aos 46 do segundo tempo.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo de muita marcação, mas não criaram boas jogadas. A oportunidade veio aos 5 minutos do segundo tempo. Júlio Baptista cobrou a falta, e chutou com perfeição por cima da barreira, abrindo o placar.

O time celeste manteve a vitória até os 46 do segundo tempo, quando Osvaldo cobrou a falta para a área, onde Antônio Carlos cabeceou no canto direito de Fábio, garantindo o empate.

O São Paulo não perde para o Cruzeiro em Minas há dez anos, em jogos do Brasileiro. O último triunfo celeste foi em 23 de maio de 2004, no Mineirão, por 2 a 1.

Agora o Cruzeiro foca na Libertadores. O time celeste vai a Assunção, no Paraguai, visitar o Cerro Porteño, pelas oitavas. Na primeira partida as duas equipes empataram por 1 a 1. Já o Tricolor enfrenta o Coritiba neste sábado, no Pacaembu.

Veja imagens da partida:

Fotos: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

5158_crop_galeria

5447_crop_galeria

5183_crop_galeria

5180_crop_galeria

5208_crop_galeria

5459_crop_galeria

5191_crop_galeria

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos