Esporte

Em apresentação, Elias se diz apaixonado pelo Corinthians

Elias voltou com status de ídolo ao Corinthians. Nesta quinta-feira, o meia foi apresentado à imprensa como novo reforço do clube alvinegro, vestiu a camisa 7 entregue pelo diretor de futebol Ronaldo Ximenes e se disse apaixonado pelo time paulista, além de não querer polemizar com relação a sua fama de carrasco são-paulino.

ANÚNCIO

No início da sua entrevista coletiva no CT corintiano, Elias até brincou com os jornalistas sobre a pressão que sofrerá em sua segunda passagem pelo clube. “Quero agradecer a toda à diretoria que já me pressionou ali, vindo pra cá (para a sala de entrevistas), mas Corinthians é assim, pressão sempre (risos)”.

Não demorou muito e Elias também disse o que sente pelo seu novo time. “O Corinthians representa tudo para mim. Se sou jogador de futebol hoje, foi porque, na minha infância, eu tinha um clube e ele era o Corinthians”, declarou. “Se não fosse o Corinthians, nem de futebol eu ia gostar”, declarou.

Questionado se tem a cara do Timão, Elias foi mais longe: “Tenho a cara, o corpo, o coração… Sou maloqueiro”, declarou.

“O Corinthians passa por um momento de reconstrução, é um tempo difícil, o torcedor também ficou mal acostumado vendo o time ganhar tudo. Mas a gente sabe que, trabalhando diariamente, se empenhando, as coisas vão melhorar e lá na frente a gente vai poder brigar por títulos”, previu Elias.

Rivalidade com o São Paulo

Questionado sobre o excelente retrospecto que possui contra o São Paulo (seis vitórias e um empate) atuando pelo Corinthians, além dos gols que já marcou diante de Rogério Ceni (cinco, no total), Elias preferiu não entrar em polêmica. “Respeito muito (o Ceni), é um grande jogador, mas para infelicidade dele eu fiz o milésimo gol (sofrido pelo são-paulino na carreira), se não me engano, e espero ter a mesma sorte que tive no passado agora”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias