:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/FXGID3SKBZAKRB7U24RSIPLJNQ.jpg)
Com um a mais o Bayern de Munique venceu o Arsenal por 2 a 0 nesta quarta-feira, fora de casa, no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os atuais campeões da Champions contaram com a facilidade de ter um jogador a mais desde os 36 do primeiro tempo, quando o goleiro Szczesny derrubou Robben na área e foi expulso. Alaba, no entanto, errou o pênalti e a etapa inicial terminou no empate sem gols.
Na volta do intervalo, o Bayern abriu o marcador logo aos nove com Kroos. Ele recebeu passe de Lahm na entrada da área e bateu no ângulo esquerdo para abrir o marcador.
Os alemães cozinharam o jogo e conseguiram ampliar ainda aos 42 minutos em nova assistência de Lham, que cruzou na cabeça de Muller.
O jogo de volta acontece em 11 de março, em Munique. O Bayern pode perder por até um gol de diferença que garante vaga nas quartas de final.
Diego Costa marca em vitória sobre o Milan
Com um gol de Diego Costa, o Atlético de Madri derrotou o Milan por 1 a 0, no estádio San Siro, em Milão, na Itália. No jogo de volta, no Vicente Calderón, no dia 11 de março, o Atlético de Madri joga por um empate parar avançar às quartas de final. O rival precisa fazer gol para se classificar. Só uma vitória interessa.
Mais uma vez, Kaká teve uma boa atuação, mas, como a maioria do time, cansou no segundo tempo.
Agora, o Milan tenta se recuperar no Campeonato Italiano. Em nono lugar, viaja para enfrentar o Sampdoria, no domingo. Vice-líder do Espanhol, o Atlético de Madrid tenta se manter colado a Barcelona e Real Madrid no topo diante do Osasuña, fora de casa.
O Arsenal perdeu o jogo, mas a torcida fez sua parte e deu show | Eddie Keogh/Reuters