Esporte

Vanderlei Luxemburgo aparece para treinar o Fluminense

Luxemburgo treina a equipe normalmente | Nelson Perez/Divulgação

Um dia depois das idas e vindas sobre sua demissão, Vanderlei Luxemburgo apareceu para treinar o Fluminense na manhã desta quarta-feira. Ele foi ao gramado das Laranjeiras acompanhado por membros da comissão técnica, como o preparador físico Antônio Mello. O técnico segue no comando do Tricolor, pelo menos por enquanto, e sua permanência não é garantida.

Uma longa reunião entre o presidente Peter Siemsen e o diretor executivo Rodrigo Caetano, ontem, visava a definição sobre o futuro do treinador, cuja queda é iminente.

Publicidad

O clube já estaria em busca de um substituto. Caio Júnior é um dos nomes especulados, mas até a volta de Abel Braga não está descartada. Informações de pessoas próximas da diretoria dão conta de que o novo técnico pode ser anunciado nesta quinta-feira.

Enquanto isso, o Fluminense tenta voltar as atenções para o clássico de domingo, contra o Flamengo. A situação do Tricolor no Brasileirão é preocupante. O time não vence há sete jogos e está a somente três pontos da Ponte Preta, primeiro do Z4.

Mesmo que Luxemburgo seja mantido até o Fla-Flu, uma derrota pode tornar a permanência do técnico nas Laranjeiras insustentável.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias