Entretenimento

Escândalo internacional: ator de Emily em Paris é preso por porte de drogas no Japão

Informações indicam que o intérprete permanece sob custódia

Alfie, Emily y Gabriel
Emily em Paris Emily em Paris. Lucien Laviscount como Alfie, Lily Collins como Emily, Lucas Bravo como Gabriel em Emily iem Paris. Cr. Stéphanie Branchu/Netflix © 2022 (STÉPHANIE BRANCHU/NETFLIX)

Jeremy O. Harris, ator e dramaturgo de Emily em Paris, permanece detido no Japão após as autoridades encontrarem MDMA em sua bagagem enquanto ele estava em trânsito por Okinawa.

O estrelato internacional de Jeremy O. Harris foi ofuscado por um escândalo que eclodiu justamente quando Emily em Paris se preparava para estrear sua nova temporada.

O ator e dramaturgo americano enfrenta um dos capítulos mais difíceis de sua carreira depois que as autoridades japonesas confirmaram sua prisão por posse de drogas no Aeroporto de Naha, em Okinawa.

Ator de Emily em Paris é preso por drogas no Japão

De acordo com uma reportagem da REUTERS, Harris foi detido em 16 de novembro, quando agentes alfandegários detectaram 0,78 gramas de uma substância cristalina contendo MDMA em sua bagagem de mão. O ator viajava do Reino Unido e estava em trânsito após uma conexão em Taiwan. O que parecia uma viagem de rotina acabou se tornando um calvário legal sob as leis antidrogas extremamente rigorosas do Japão.


As autoridades alfandegárias transferiram o caso para a polícia local e, dias depois, apresentaram uma queixa formal ao Ministério Público de Okinawa.

Até o momento, um porta-voz confirmou que Harris permanece sob custódia, embora não esteja claro se o ator aceitou ou negou as acusações. No Japão, mesmo pequenas quantidades de substâncias ilegais costumam resultar em longas detenções e processos judiciais severos, portanto, sua situação não parece ser simples.

Escândalos ofuscam a estreia de Emily em Paris

Este incidente se soma à lista de celebridades que tiveram experiências semelhantes no país asiático. Figuras como Paul McCartney, detido em 1980, e o DJ David Morales, em 2018, também enfrentaram consequências por violarem as leis locais. Agora, o nome que circula nas manchetes é o de Harris, um dos dramaturgos mais celebrados de sua geração e autor de Slave Play, a peça com o maior número de indicações ao Prêmio Tony na história.

A polêmica surgiu justamente quando os fãs estavam em contagem regressiva para a estreia da quinta temporada de Emily em Paris, onde Harris interpreta o estilista Grégory Elliott Duprée. Sua presença na trama havia gerado expectativa, mas o escândalo midiático mudou completamente a conversa.

LEIA TAMBÉM:

Ela agora é loira! Transformação incrível de Anne Hathaway causa sensação nas redes: nova tendência?

Este filme de Natal superou as expectativas: transmite grandes lições sobre família que tocam o coração

‘Emily em Paris’ revela imagens da nova temporada, mas irrita fãs com decisão “inaceitável”

Antes de sua prisão, Harris tinha presença confirmada no Festival Internacional de Cinema do Mar Vermelho para apresentar o filme Erupcja, mas sua participação foi discretamente cancelada assim que a notícia de sua prisão vazou.

Últimas Notícias