Britney Spears está mais uma vez causando preocupação entre seus fãs e familiares, já que seu ex-marido confessou os temores dos filhos por sua saúde, afirmando que eles até preferiam manter distância da mãe, com um deles lhe dizendo: “Tenho medo que a mamãe morra”.
Foi em 2004 que Kevin Federline e Britney Spears se conheceram e iniciaram um breve relacionamento. Não demorou muito para que decidissem se casar; e como resultado de sua união, nasceram dois filhos: Sean, atualmente com 20 anos, e Jayden, com 19. Em novembro de 2006, o casal deu início ao processo de divórcio.
Passaram-se apenas dois anos para que a tempestuosa tutela de Britney Spears começasse, durante a qual ela foi pressionada por sua família, especialmente por seu pai, e não pôde tomar decisões básicas sobre sua vida sem a autorização de seu tutor. Essa tutela durou 13 anos e nove meses e, portanto, terminou em 2021.

O que está acontecendo com Britney Spears e seus filhos?
Kevin Federline deu uma entrevista ao Piers Morgan Uncensored, na qual quebrou o silêncio sobre o relacionamento de Britney Spears com seus filhos: “Ela viu um dos meus filhos um dia este ano e decidiu não voltar mais para lá.”
Ele também mencionou que o outro filho dela estava visitando com mais frequência, mas decidiu parar: “O outro, Jayden, esteve lá várias vezes no ano passado e parou de vê-la nos últimos meses devido à situação.”
“Foi muito chocante quando um dos meus filhos me ligou e disse: ‘Não sei o que fazer. Tenho medo que a mamãe morra’”, revelou Federline. “Eles estão preocupados com a mãe; não sabem como ajudá-la.”
LEIA TAMBÉM:
É oficial! Katy Perry e Justin Trudeau anunciam publicamente seu romance com um gesto carinhoso
Selena Gomez experimenta um novo corte de cabelo e as redes sociais reagem
Vale ressaltar que o ex-marido da Princesa do Pop não forneceu detalhes sobre o que aconteceu ou o que pode estar acontecendo com a saúde de Britney Spears.

