Uma nova dor atingiu a família Osbourne, que agora se vê forçada a se despedir de Elvis, o cachorro que os acompanhou por 14 anos. Sharon Osbourne anunciou a triste notícia nas redes sociais com uma mensagem comovente, recebendo inúmeros comentários de apoio de seus fãs.
O Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, faleceu em 22 de julho, deixando um vasto legado na música e na cultura pop. O cantor foi aclamado como um ícone por ser o fundador do heavy metal, porém, sua carreira foi marcada pelo vício e pelo excesso.
“É com profunda tristeza indescritível que informamos que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com sua família, cercado de amor. Pedimos que todos respeitem a privacidade de nossa família neste momento”, diz o comunicado divulgado pela família do músico para anunciar a morte de Ozzy Osbourne aos 76 anos.
Cachorro de Ozzy Osbourne falece com mensagem comovente
Por meio de sua conta oficial no Instagram, poucos dias antes do aniversário de três meses da morte de Ozzy Osbourne, Sharon revelou que seu cachorro, Elvis, faleceu no início desta semana. Embora não tenha revelado a causa da morte, ela se despediu dele com uma mensagem comovente.
“Não acredito que estou postando isso, mas meu amado Elvis faleceu esta semana. Ele me deu 14 anos preciosos. Ele ficou ao meu lado até o fim. Descanse em paz, meu querido menino”, escreveu Sharon na publicação.
LEIA TAMBÉM:
Guitarrista e cofundador do KISS morre aos 74 anos
“Parece estar sufocada”: look de Kim Kardashian em grande evento foi chamado de “desconfortável”
O “reencontro” de Selena Gomez e Hailey Bieber, no qual foram comparadas da forma mais cruel
Seus seguidores deixaram mensagens de apoio, como: “Ele se foi com o Ozzy”, “Sinto muito, Sharon, ele está com o Ozzy agora”, “Adeus, Elvis, um brinde ao Ozzy”, “Você não está sozinho em sua dor. Elvis pode ter partido, mas sua memória continua viva. Ele provavelmente está curtindo com seu pai, Ozzy”, “Ozzy estará cuidando dele agora” e “Ele está com o Ozzy agora e você os verá novamente em breve”.

