Desde que foi diagnosticado com afasia e demência frontotemporal, Bruce Willis conta com o apoio incondicional da esposa, Emma Hemming, das filhas e da famosa ex-companheira, Demi Moore.
No entanto, não é apenas a família que ele formou que cuida dele neste momento delicado da vida. O famoso ator de 69 anos também conta com o apoio da mãe e dos irmãos mais novos.
Estes são os irmãos do ator Bruce Willis
Walter Bruce Willis
Walter Bruce Willis nasceu na Alemanha Ocidental em 19 de março de 1955, o primeiro filho do amor entre a bancária alemã Marlene e o soldado americano David Willis.
A família mudou-se em 1957 para a cidade natal do patriarca, Nova Jersey, onde Bruce cresceu com seus irmãos, Florence, David e Robert. A seguir, contamos tudo sobre eles.
Florence Willis
Não há muitas informações disponíveis sobre a única irmã de Bruce Willis, mas, segundo relatos, ela nasceu apenas um ano depois dele, ou seja, completaria 68 anos em 2024.
Florence também é conhecida por ter aparecido no documentário sobre seu irmão, Bruce Willis: Why the Legend Never Dies, e por ter narrado The Dormant Language of Love, de acordo com seu perfil no IMDb.
Aparentemente, não há fotos públicas deles juntos, mas ela estava presente quando Bruce recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2006, onde foi fotografada pela imprensa.
David Willis
David Willis também se destacou no cinema, mas como produtor. Aliás, ele trabalhou em vários filmes de seu irmão mais velho, incluindo alguns da saga Duro de Matar.
David também produziu projetos como Bruno the Kid (1996), Color of Night (1994), Live Wire (1992) e The Falcon Is Out (1991), só para citar alguns, de acordo com seu perfil no IMDb.
Embora seu trabalho tenha sido principalmente por trás das câmeras, ele apareceu na tela uma vez com um papel em The Return of Bruno (1987), um falso documentário estrelado por Bruce Willis.
Robert Willis
O caçula dos irmãos Willis morreu em 26 de junho de 2001, após uma batalha de semanas contra um câncer de pâncreas. Ela tinha 42 anos na época de sua morte e se dedicava ao design de sites.
Segundo relatos da mídia, Bruce estava ensaiando para a peça True West quando seu irmão foi diagnosticado e estava viajando dos ensaios em Idaho para a casa de Rob em Massachusetts para passar um tempo juntos.
LEIA TAMBÉM:
O filme que arrasou nos cinemas chega ao streaming e já bate recordes: emocionante e encantador
Willis contou mais tarde ao New York Times sobre a coragem do irmão diante do seu destino. “Ele disse: ‘Olha, isso não me assusta. Eu aceito, e sei que você vai sofrer, mas não fique muito chateado’”, disse ele.

