Um dos grandes lançamentos de junho na Netflix é uma série que rapidamente subiu para o top 10 das séries mais assistidas e já está cativando milhares de espectadores com sua mistura de drama e suspense.
ANÚNCIO
Além disso, a produção traz de volta Holt McCallany, um dos protagonistas de ‘Mindhunter’, uma das séries mais populares da plataforma e que há anos era requisitada para uma terceira temporada.
‘The Waterfront’, o novo sucesso da Netflix para junho
Esta é ‘The Waterfront’, uma produção em oito partes baseada em fatos reais, criada e escrita por Kevin Williamson, criador da série ‘Scream’ e de outras séries como ‘The Vampire Diaries’, ‘Following’ e ‘Dawson’s Creek’.

A família Buckley domina Havenport, na Carolina do Norte, há décadas, exercendo influência sobre tudo, desde a indústria pesqueira local até os restaurantes da cidade. No entanto, seu império pesqueiro começa a ruir quando o patriarca Harlan Buckley sofre dois ataques cardíacos, e sua esposa Belle e seu filho Cane tomam medidas desesperadas para manter os negócios da família à tona.
Quando seus esforços saem do controle e eles começam a navegar em águas traiçoeiras, Harlan retoma o controle. Enquanto isso, Bree, a filha dos Buckleys, enfrenta seus próprios demônios: ela é uma viciada em recuperação que perdeu a custódia do filho, Diller, e se envolve em um relacionamento complicado que pode ameaçar irreversivelmente o futuro da família.
É assim que a plataforma descreve esta produção, com cada episódio durando aproximadamente 45 minutos e uma experiência devorável em apenas um dia.
Um elenco repleto de rostos conhecidos
Entre o elenco, destacam-se nomes como:
ANÚNCIO
- Holt McCallany
- Maria Bello
- Jake Weary
- Melissa Benoist
- Rafael L. Silva
- Humberly González
- Danielle Campbell
- Brady Hepner
Vale a pena assistir ‘The Waterfront’ na Netflix?
LEIA TAMBÉM:
Anime ‘Dr. Stone’ se une a universidade para promover carreiras científicas
A poderosa decisão do príncipe Harry que mudará completamente a família real britânica
D*snud4 de novo? O look minúsculo e “comestível” de Bianca Censori que chocou novamente
Enquanto isso, a produção recebeu críticas mistas. Greg MacArthur, do Screen Rant, observou que:
- “Embora o desenvolvimento dos personagens da família principal pudesse ser melhorado, a série tem algumas cenas de suspense policial incríveis, impulsionadas pelo contagiante e muito necessário vilão de Topher Grace.”
Por sua vez, Aramide Tinubu, da Variety, declarou:
- “É uma novela melodramática em todos os aspectos que tornam a obra de Williamson tão popular e duradoura (...) É o equivalente da Netflix a uma leitura de praia, mas muito divertida.”