Em 2024, Luigi Mangione foi formalmente acusado pelo assassinato do CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, que foi fatalmente baleado em frente a um hotel em Manhattan, Estados Unidos,na manhã de 4 de dezembro de 2024. Agora, a história tornou-se tema de um documentário inédito disponibilizado no catálogo da Max e no canal ID desde 21 de fevereiro.
ANÚNCIO
Intitulada Luigi Mangione: O Assassino do CEO é uma série documental que aprofunda as perguntas sobre o caso que chocou a todos. Durante uma hora, Dan Abrams conversa com especialistas e pessoas da indústria e próximas ao suspeito para entender as razões que o fizeram cometer o crime.
Leia também:
Gabriel Leone faz gêmeos criados sob o legado bíblico nesta série inédita
O final da história da ucraniana Natalia Grace está disponível na Max
Esta série com estrelas de The Flash e Missão Impossível chega em março na Max
O apresentador deste documentário inédito da Max investiga como alguém como Luigi Mangione, vindo de uma vida privilegiada, a supostamente cometer um crime tão brutal, como o assassinato do CEO da United Healthcare, que dirigia a caminha de uma conferência.
Luigi Mangione foi capturado
Foi no dia 9 de dezembro, que Luigi Mangione foi capturado pela polícia como suposto responsável pela morte do CEO. O jovem de 26 anos estava em Altoona, Pensilvânia, Estados Unidos, e foi pego em uma operação conjunta da polícia de Nova York e do FBI.
Mas, à medida que novos detalhes surgem após sua prisão – incluindo a descoberta de um manifesto –, as dúvidas sobre o caso só aumentam. O especial da Max tem produção da Twist Media e Wheelhouse, em parceria com Law & Crime para o Investigation Discovery.