Foi decidido que Breno Ferreira interpretará André em Vale Tudo, personagem levado por Marcello Novaes em 1988, quando a novela original foi exibida. Na época, o galã estreava na TV Globo, o mesmo que acontece com o novo reforço do elenco de 2025, que atuou em Beleza Fatal, da Max, como Alec. Um ator de Os Dez Mandamentos também foi chamado para a trama de Manuela Dias.
ANÚNCIO
No remake, André é filho de Consuêlo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino) e irmão de Daniela (Jessica Marques). Professor numa escola de pônei, ele vive com a família em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, e está sempre rodeado dos amigos.
Leia também:
Garota do Momento: Personagem segue os mesmos passos de Xuxa
Dona de Mim: Cyda Moreno faz uma costureira aposentada na novela
Pablo Sanábio emociona Patrícia Poeta ao falar sobre tumor cerebral: “Foi muito difícil”
O personagem de Breno Ferreira no remake de Vale Tudo também se dá bem nas passarelas e faz alguns trabalhos como modelo, onde conhece Solange Duprat (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto). Ele também é namorado da estudante de veterinária Fernanda (Ramille).

O elenco de 2025
O elenco de Vale Tudo conta com Taís Araujo e Bella Campos, nos papéis das protagonistas Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha na trama, e Debora Bloch como Odete Roitman. Paolla Oliveira também está no elenco da novela adaptada por Manuela Dias interpretando Heleninha Roitman, a filha da grande vilã, e Malu Galli, Celina, sua irmã, e os atores Renato Góes e Cauã Reymond voltam aos folhetins como Ivan e César.
O elenco de 2025 tem ainda Alice Wegmann (Solange), Humberto Carrão (Afonso), que passa por mudanças significativas, Edvana Carvalho (Eunice), Ramile (Fernada), Luis Melo (Bartolomeu), Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salém (Eugênio) e Julio Andrade (Rubinho).
Vale Tudo de 1988
A corrupção no Brasil foi o tema principal da versão original da novela ‘Vale Tudo’, que passa por algumas mudanças na versão de 2025. Como deve acontecer na adaptação feita por Manuela Dias para 2025, a história da época rodava em meio aos conflitos éticos entre Raquel Accioli e Maria de Fátima.
Enquanto Raquel é uma mãe íntegra, Maria torna-se a vilã da novela e despreza a pobreza, fazendo de tudo para chegar ao mundo dos ricos. Ela até vende a casa da família para morar no Rio de Janeiro, onde vira uma grande aliada de César e seduz Afonso Roitman, o herdeiro da grande empresária Odete Roitman.