O príncipe Harry acreditava que a princesa Diana havia fingido sua morte para escapar da imprensa, como ele deu a conhecer em seu livro autobiográfico intitulado Spare. O duque de Sussex tinha apenas 12 anos quando a sua mãe, Diana de Gales, morreu num terrível acidente de carro num túnel em Paris, conforme noticiou a Who.
ANÚNCIO
Príncipe Harry pensou que sua mãe havia fingido sua morte
Em Spare, ele admite que passou anos se perguntando o que realmente aconteceu naquela noite trágica, apenas para ser dissuadido de pedir a reabertura da investigação sobre a morte da princesa. Ele até escreve como ele e seu irmão, o príncipe William, atravessaram de carro a Pont de l’Alma, local do fatídico acidente de sua mãe, para vivenciar os momentos finais da princesa.

Os jovens príncipes estavam no Castelo de Balmoral, na Escócia, com os avós, a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip, quando Diana morreu. Harry escreveu: “Sem nada para fazer a não ser passear pelo castelo e conversar comigo mesmo, uma suspeita tomou conta de mim, que então se transformou em uma crença firme: Isso tudo foi um truque.”
O duque de Sussex abriu em sua autobiografia intitulada Spare
“Pela primeira vez, o truque não estava sendo pregado pelas pessoas ao meu redor, ou pela imprensa, mas pela mamãe. A vida dela tem sido miserável, ela foi intimidada e enganada, então ela fingiu um acidente como uma distração e fugiu”, acrescentou o duque de Sussex sobre a ideia de que sua mãe fingiu sua morte.
LEIA TAMBÉM:
ANÚNCIO
Vale Tudo: Revelado como são gravadas as cenas onde Raquel mora
Diana tinha 36 anos quando morreu. Seu veículo bateu nas paredes da Pont de l’Alma, seu namorado, Dodi Fayed, e o motorista Henri Paul também morreram. O único sobrevivente foi o guarda-costas da princesa, Trevor Rees-Jones.