Na última quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a influenciadora digital e empresária Graciele Lacerda, de 44 anos, contou em seu perfil no Instagram que ela e o companheiro, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, 62, resolveram tomar medidas legais após diversos ataques à filha, Clara.
ANÚNCIO
De acordo com Graciele, ela e Zezé já conseguiram, por meio dos advogados, desativar duas contas da rede social envolvidas nos ataques à filha, que nasceu no dia 25 de dezembro de 2024, em um hospital em São Paulo.
“Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais tem espalhado ataques contra a nossa família e principalmente contra ela, comentários absurdos que tem nos indignado profundamente e é difícil falar sobre isso sem se revoltar”, começou a influenciadora.
“Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zezé, e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Especificamente, conseguimos a derrubada de duas páginas de pessoas envolvidas nesses ataques”, disse.
“Além disso, registramos o inquérito policial e estamos movendo uma ação criminal por racismo, não apenas contra elas, mas contra todos que fizeram comentários criminosos”, contou Graciele.
“Todo o caso já está com a polícia e nossos advogados e graças a Deus, as investigações estão bem avançadas. É triste ver pessoas atacando uma criança. Racismo é crime e não há fiança para esse tipo de crime”.
E acrescentou: “Deixo aqui um recado muito claro: estamos atentos e vamos tomar todas as medidas legais para punir quem ultrapassar os limites da lei”. A influenciadora também fez questão de agradecer aos advogados do casal.
ANÚNCIO
Veja a seguir:
Leia também:
Wanessa Camargo se diverte com amigas após romper com Dado Dolabella
Jojo Todynho surpreende convidados com lembrança útil e sofisticada em festa de aniversário
Galvão Bueno retorna à Band após 45 anos e comandará novo programa esportivo