A cantora colombiana Shakira desembarcou no Brasil para dar início à sua nova turnê mundial Las Mujeres Ya No Lloran World Tour. Antes das apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, a artista participou de um programa de TV e surpreendeu o público ao se comunicar em português com fluência e entusiasmo.
Durante sua participação no Domingão com Huck, a estrela relembrou sua relação com o país e demonstrou gratidão ao público brasileiro. “Tinha tanta saudade de vocês, não posso acreditar que estou aqui”, declarou a cantora, em bom português. Sua pronúncia impecável chamou a atenção dos fãs, que rapidamente comentaram nas redes sociais. Um internauta brincou no X (antigo Twitter): “Fala melhor que eu!”.
Além de compartilhar sua animação para os shows, a colombiana recebeu uma série de homenagens. O programa exibiu imagens de sua infância e depoimentos de pessoas próximas, relembrando sua trajetória. Em um dos momentos mais marcantes, ela assistiu a uma performance especial de uma versão funk da música Estoy Aquí, produzida pelo brasileiro Papatinho.
Ao explicar por que escolheu o Brasil para abrir a turnê, a cantora foi direta: “É o país que me abriu portas e continua comigo me acompanhando”. Segundo ela, o carinho do público brasileiro sempre foi especial, tornando o país um lugar ideal para iniciar essa nova fase da carreira.
A turnê, que celebra seus 30 anos de trajetória, promete ser a mais grandiosa já realizada pela artista. “Será o show mais completo, com todas as músicas favoritas dos fãs”, garantiu.
Os shows acontecem nos dias 11 e 13 de fevereiro e prometem reunir milhares de fãs para celebrar a carreira de uma das maiores artistas da música latina.
LEIA TAMBÉM:

