Mavi (Chay Suede) se revolta e encarna Odete Roitman ao confessar na delegacia que assassinou o empresário Molina (Rodrigo Lombardi) em cena de Mania de Você prevista para o dia 22 de fevereiro. A vilã de Vale Tudo vai ser interpretada por Debora Bloch no remake que estreia em março.
ANÚNCIO
Leia também:
Mania de Você: Berta flagra Ísis tentando transar com Sirley nesta cena
Mania de Você: Mavi fica preso por um assassinato que não aconteceu
Vale Tudo: Leila não é responsável pelo assassinato de Odete Roitman

“É por isso que o Brasil não vai pra frente, é um absurdo essa impunidade!”, resmunga o vilão da novela escrita por João Emanuel Carneiro ao descobrir que não vai ser preso. Enquanto em 1988, quando Beatriz Segall (1926-2018) interpretou Odete disse que o Brasil era “um país de jecas” e uma “mistura de raças que não deu certo”.
A lei favorece Mavi
Mavi (Chay Suede) imagina que vai ser preso pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi) ao se entregar na delegacia, mas não é por aí.
Por ser réu primário, ter endereço fixo e por ter ido por vontade própria confessar o crime, o vilão de Mania de Você descobre que pode ser favorecido pela lei. Na cena, o delegado explica que tais razões deixam ele em liberdade por enquanto e pede: “Por ora, o senhor está liberado”, anuncia o delegado, avisando que o depoimento vai ficar junto dos autos do inquérito.

Enquanto isso, Mércia (Adriana Esteves) corre para lá desesperada com a possibilidade do filho ser preso por um assassinato que nunca aconteceu: “Chega, filho, vamos embora”, pede a ex-governanta.
Rudá está livre
Rudá (Nicolas Prattes) será inocentado do assassinato de de Molina (Rodrigo Lombardi) quando o personagem de Chay Suede decidir se entregar à polícia por vontade própria. Ele chega na delegacia sem advogado e revela que matou o empresário, que segue vivo e é visto como uma peça-chave para Luma (Agatha Moreira) recuperar sua fortuna.