Na última quinta-feira, dia 07 de fevereiro, o campeão do BBB 24, Davi Brito, de 22 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram o material escolar que comprou para iniciar os estudos nos próximos dias.
No final do ano passado, o baiano revelou que decidiu cursar faculdade de Direito. Durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil, ele disse algumas vezes sobre o sonho de cursar Medicina, e em uma das dinâmicas do programa, chegou a ganhar uma bolsa de estudos para a graduação.
No entanto, ao deixar o reality global, o ex-motorista de aplicativo falou em uma entrevista que desistiu do curso e, pouco depois, anunciou que decidiu cursar Direito.
“Tive uma reunião com minha instituição de ensino, @/estacio_brasil, e tomei uma decisão importante: escolhi cursar Direito! Estou muito animado e com o coração cheio de esperança por esse novo começo. Sempre acreditei que o estudo tem o poder de salvar e transformar vidas”, escreveu na época.
Confira:
Na rede social, Davi então compartilhou com os seguidores os itens comprados para começar a jornada. Entre eles, estão uma mochila, caderno, canetas, clipes, réguas, tesoura e grampeador.
“Fala, galerinha, estou passando aqui para dizer que a ansiedade já está batendo na porta. Hoje, logo cedo, fui comprar todo o meu material para começar as aulas com o pé direito. Vocês estão prontos para ver o Dr. Davi?”, declarou.
Veja a seguir:
Na seção de comentários, os itens comprados pelo campeão do BBB 24 chamaram a atenção dos internautas. “Ué, nem o ensino médio usa isso”, escreveu uma pessoa. “Davi, na faculdade é só o tablet ou notebook e o corpo kkkkkk”, comentou a segunda.
“Davi, meu amigo, você vai estudar ou abrir uma papelaria? Hahaha Brincadeira. Sucesso! Vai com tudo!”, declarou a terceira. “A régua para aula de artes no curso de Direito me pegou kkkkkkk”, acrescentou mais uma. “Faltou a canetinha e o lápis de cor”, ironizou outra.
Leia também:
MC Daniel convida Anitta para ser madrinha de seu primeiro filho: “Dinda do ano”; veja
Internada, Preta Gil revela que fez novos procedimentos cirúrgicos, mas tranquiliza: “Estou bem”

