Entretenimento

Garota do Momento: O segundo beijo de Guto e Vinícius nesta cena

Os atores Pedro Goifman e Elvis Vittorio gravaram a cena onde o casal se reencontra; confira os detalhes

Garota do Momento: Guto (Pedro Goifman)
Garota do Momento Guto (Pedro Goifman) e Vinícius (Elvis Vittorio) protagonizam o primeiro beijo gay na novela das 18h (Beatriz Damy/TV Globo)

O segundo beijo entre Guto (Pedro Goifman) e Vinícius (Elvis Vittorio) acontece no capítulo de Garota do Momento previsto para o dia 22 de fevereiro. Diferente do clima de incerteza da primeira vez, agora o casal celebra a possibilidade de seguir uma vida juntos.

ANÚNCIO

Leia também:

Mania de Você: Mavi descobre plano ardiloso de Mércia na reta final

Volta por Cima: A rivalidade entre Marco e Osmar fica mais explícita

Garota do Momento: A mentira contada por Juliano após agredir Flora

Guto (Pedro Goifman) e Vinícius (Elvis Vittorio) são um casal na novela Garota do Momento
Garota do Momento TV Globo grava beijo entre Guto (Pedro Goifman) e Vinícius (Elvis Vittorio) (Reprodução/TV Globo)

Beijo de novela

O primeiro beijo acontece no dia 15 de fevereiro, enquanto Guto começa a falar sobre a descoberta como um homem gay, após o fim do namoro com Eugênia (Klara Castanho). Mas, após o momento, Vinícius abandona o rapaz com medo dos seus sentimentos.

Um apoio

Érico (Silvero Pereira) chega para ajudar este jovem casal de Garota do Momento, dando um empurrãozinho para a cena do dia 22. O pai de Carlito (Caio Cabral) é assumidamente gay e revela detalhes da sua história com Anita (Maria Flor), que é mãe de seu filho e uma grande amiga.

Ulisses (Ícaro Silva) também apoia o romance de Guto e Vinícius, depois que escuta as incertezas do funcionário do boliche sobre estar apaixonado por um garoto.

Novela Garota do Momento
Garota do Momento Guto (Pedro Goifmann) se apaixona por Vinícius (Elvis Vittorio) ao terminar namoro com Eugênia (Klara Castanho) (Reprodução /TV Globo)

Leia também:

Mania de Você: Revelado como Robson falsificou o exame de Hugo

Rita Lobo anuncia saída da Globo após 12 anos e revela novos planos

Gisele Bündchen e Joaquim Valente celebram nascimento do primeiro filho juntos

Audiência forte

As histórias de Garota do Momento empolgaram os fãs de novela e a TV Globo esticou a trama por mais um tempo. Segundo os dados, a novela protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes segue com uma média de 17,3 pontos na Grande São Paulo, superando o remake de Elas por Elas, de 2023.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias