Filipa (Joana de Verona) revela para a polícia que a sua morte foi uma mentira em cena da novela Mania de Você prevista para o dia 21 de fevereiro. Ameaçada de morte por Mércia (Adriana Esteves), ela vira aliada de Viola (Gabz) e de Rod (Leo Bittencourt) e vai à delegacia para inocentar Rudá (Nicolas Prattes) da acusação de assassinato. Antes disso, a portuguesa tem um encontro decisivo com a protagonista da novela das 21h.
Leia também:
Dona de mim: Giovanna Lancellotti surge separada e mãe de menino
Êta Mundo Bom! 2: Larissa Manoela recebe as falas de sua personagem
Garota do Momento: Galã destrói namoro de Beatriz e Beto nesta cena

Preso injustamente
Enquanto Rod e a personagem de Gabz em Mania de Você esperam, Filipa é recebida pelo delegado e afirma que o ex foi preso por um crime que nunca aconteceu: “Vim confessar um crime pelo qual um homem está preso injustamente. Assumo a minha culpa”, diz a fisioterapeuta alegando que Rudá é inocente.
A portuguesa confessa que o plano foi criado junto por Mavi (Chay Suede) e disse que ele aconteceu num momento de raiva, quando ela se deixou levar por um sentimento de abandono: “Aceitei simular a minha morte”, dirá a fisioterapeuta.
Queixa falsa
Na cena de Mania de Você prevista para o dia 21 de fevereiro, a personagem vivida por Joana de Verona revela ao delegado que a queixa de agressão contra Rudá (Nicolas Prattes) também foi falsa. Enquanto isso, cenas de flashback relembram o público de tudo que aconteceu no passado.

Leia também:
Garota do Momento: Celeste e Edu transam após namoro ser proibido
Êta Mundo Bom! 2: Ator de Chico Bento faz o filho perdido de Candinho
BBB 25: Com 52,61% dos votos, Giovanna deixa a casa mais vigiada do Brasil; Gracyanne Barbosa foi escolhida para o ‘Quarto Secreto’
Fuga da cadeia
Enquanto Filipa assume que mentiu sobre o próprio assassinato, o público de Mania de Você descobre que Rudá (Nicolas Prattes) escapou da cadeia. A fuga será notícia na TV e preocupa Viola (Gabz), que pretendia contar para o amado que ele poderia ser solto a qualquer momento.
“A fuga estava sendo planejada há meses e um dos fugitivos é o acusado de ter matado o famoso empresário Ramiro Molina há mais de dez anos”, diz o repórter na televisão.

