A novela Vale Tudo, adaptada pela autora Manuela Dias e prevista para estrear na TV Globo em 31 de março, ganha o reforço de Sérgio Malheiros, convocado para levar o papel do jornalista Mário Sérgio, que foi de Marcos Palmeira na versão original em 1988, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Leia também:
Vilã de Beleza Fatal promete ‘esfoliar a cara da sociedade’ em novo teaser
Êta Mundo Bom! 2: Candinho não está sozinho após a recusa de Marco Nanini
Ela está chegando! Débora Bloch surge com novo cabelo de Odete Roitman em Vale Tudo

Na primeira versão da novela que substitui Mania de Você, o personagem é um jornalista que assume a direção da revista Tomorrow, depois que Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) deixa o posto. Ele também é apaixonado por Solange Duprat (Lídia Brondi).
A história continua
O romance entre Mário Sérgio (Sérgio Malheiros) e Solange (Alice Wegmann) continua na adaptação de Vale Tudo, mas há uma mudança significativa que traz a revista Tomorrow para 2025: agora ela passa a ser uma agência de conteúdo digital, mas continua a conversar diretamente com o sonho de Maria de Fátima (Bella Campos).
Relembre novela de 1988
A corrupção no Brasil foi o tema principal da versão original da novela ‘Vale Tudo’, que passa por algumas mudanças na versão de 2025. Como deve acontecer na adaptação feita por Manuela Dias para 2025, a história da época rodava em meio aos conflitos éticos entre Raquel Accioli e Maria de Fátima.
Enquanto Raquel é uma mãe íntegra, Maria torna-se a vilã da novela e despreza a pobreza, fazendo de tudo para chegar ao mundo dos ricos. Ela até vende a casa da família para morar no Rio de Janeiro, onde vira uma grande aliada de César e seduz Afonso Roitman, o herdeiro da grande empresária Odete Roitman.

