Daniel segue como apresentador fixo do ‘Viver Sertanejo’ durante o ano de 2025. O programa semanal previsto para ser temporário deu audiência e ganhou a oportunidade de seguir na grade de programação do canal, que já definiu quando as gravações retomam.
Leia também:
‘Volta por Cima’: Beijo gay, romance duvidoso e Joyce chantageia Belisa
‘Mania de Você’: Ísis desmascarada, Berta vítima de golpe e Volney some
Ser mãe era um sonho antigo da humorista Dani Calabresa: ‘Quero muito’

Com quase média de 10 pontos de audiência, o programa do cantor Daniel chamou a atenção do público e ajudou a melhorar os números obtidos pelo ‘Esporte Espetacular’, aos domingos.
Segundo um comunicado da TV Globo, as gravações do ‘Viver Sertanejo’ retornam em fevereiro, quando Daniel recebe novos artistas da música sertaneja. Até o momento, o famoso recebeu em sua fazenda,em Brotas, interior de São Paulo, Lauana Prado, Chitãozinho e Xororó, Guilherme e Santiago, e Gian e Giovani. Rionegro & Solimões e Luan Pereira são as atrações deste domingo, 26 de janeiro.
Qual é a dinâmica do ‘Viver Sertanejo’ na TV Globo
O cantor Daniel mantém o clima do café na roça, ao lado dos amigos e numa boa roda de viola. O ‘Viver Sertanejo’ é gravado na fazenda do artista, em Brotas, interior de São Paulo, e recebe cantores de diferentes gerações da música sertaneja que falam sobre as memórias afetivas e cantam suas músicas.
“É muito bom fazer parte da vida das pessoas. A gente vai poder falar daquilo que a gente viveu nas nossas infâncias, daquilo que a gente herdou, falar dos nossos pais, da nossa família”, contou Daniel ao lançar o programa ‘Viver Sertanejo’ em 2024.

