Na última sexta-feira, dia 17 de janeiro, a modelo e influenciadora digital Amanda Kimberlly, de 31 anos, contou que resolveu tomar medidas legais após Helena, de 06 meses, sua filha com o jogador Neymar Jr., 32, receber diversos comentários maldosos na internet.
ANÚNCIO
A moça informou sua decisão por meio de um comentário no Instagram. Tudo começou quando uma internauta sugeriu que a influenciadora procurasse as autoridades devido a onda de ataques contra a criança.
“Tá na hora da mãe da Helena ir atrás das autoridades, pois internet não é terra sem lei”, escreveu a pessoa. Pouco depois, Amanda disse que as medidas necessárias já foram tomadas. “Já fiz o boletim de ocorrência. Quero ver essa pessoa responder isso como crime”, respondeu.
A pequena Helena nasceu em julho do ano passado e é fruto de um breve envolvimento entre Amanda e Neymar. O camisa 10 do Al-Hilal também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, com Carol Dantas, e Mavie, de 1 ano, com Bruna Biancardi, com quem vive um relacionamento atualmente. A influenciadora está grávida novamente do jogador, e os dois esperam mais uma menina.
Leia também:
Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam os motivos por trás da escolha do nome da filha
ANÚNCIO
Amanda Kimberlly publica foto com Helena no hospital e desabafa: “Sem chão”
Em novembro do ano passado, Amanda Kimberlly preocupou seus seguidores ao contar em seu Instagram que Helena precisou de cuidados médicos. Nos stories, a modelo publicou uma foto da filha com um acesso venoso no dedão do pé e desabafou.
“O lado mais difícil da maternidade, para mim. Ver ela assim, me deixa sem chão. Mas é inexplicável a força que temos para aguentar os desafios e ser o porto seguro para eles”, escreveu.
No dia seguinte, Amanda atualizou o estado de saúde da pequena. “Helena está super bem [...] Ela ficou dodói nos últimos dias, e fiz a postagem para compartilhar um pouco dos desafios da maternidade (para mim), como mãe de primeira viagem”, comentou, na época.