Na última quarta-feira, dia 15 de janeiro, a cantora gospel e psicóloga Camila Campos usou seu perfil no Instagram para comemorar o sumiço dos nódulos do câncer de mama.
A esposa do ex-jogador de futebol Léo Zagueiro contou a novidade na rede social no dia de seu aniversário de 36 anos. “Aos 35 anos, eu fui diagnosticada com câncer de mama. Hoje, aos 36 anos, os meus nódulos sumiram e eu estou comemorando meu aniversário na praia. Glória a Deus! Feliz aniversário para mim”, disse Camila no vídeo.
Na legenda, a cantora acrescentou: “Hoje estou celebrando este milagre, a vida, o poder de Deus aperfeiçoado na minha fraqueza. Os nódulos do câncer de mama já sumiram para a glória de Deus e eu, sigo vencendo no Senhor!”.
“Hoje estou comemorando meu aniversário e mais do que isso, estou comemorando o milagre que Deus está fazendo na minha vida! Obrigada meu Deus, porque o Senhor me tirou de uma cama de hospital e me trouxe para praia para me mostrar que Ele faz do doente, saudável, do fraco, forte, do cansado, forte! Esse é o meu Deus! Te amo, Deus! Gratidão!”, completou.
Veja a seguir:
Leia também:
Após 19 anos juntos, Pitty e Daniel Weksler anunciam fim do casamento: “A vida e seus ciclos”
Fernanda Torres dá a melhor resposta após repórter cometer gafe sobre sua mãe, Fernanda Montenegro
O diagnóstico
Em julho do ano passado, Camila Campos foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. Na época, a cantora gospel estava grávida de sete meses de Sofia, sua segunda filha com o ex-jogador do Cruzeiro, Leo Zagueiro.
Por causa do tratamento com quimioterapia, o parto precisou ser antecipado e Camila passou por uma cesariana de emergência. Apesar de prematura, Sofia nasceu saudável, no dia 24 de julho de 2024, e Camila pode continuar o tratamento contra a doença. Além da pequena, ela e Léo também são pais de Bela, de 3 anos.

