Entretenimento

Pablo Marçal e Jojo Todynho lideram ranking polêmico dos piores de 2024

Em votação popular no YouTube, eles foram eleitos os piores brasileiros de 2024. Ambos tiveram inúmeras atitudes polêmicas ao longo do ano.

Ranking polêmico elege Pablo Marçal e Jojo Todynho como os piores de 2024
Jojo Todynho e Pablo Marçal - Foto: Reprodução

Em uma votação promovida pelo canal “O Brasil Que Deu Certo” no YouTube, o coach e ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi eleito o pior brasileiro de 2024. A influenciadora Jojo Todynho ocupou a segunda posição, ambos destacados por suas atitudes polêmicas ao longo do ano.

ANÚNCIO

Polêmicas de Pablo Marçal e declarações de Jojo Todynho

Pablo Marçal esteve envolvido em diversos episódios que repercutiram nacionalmente. Um dos mais notórios ocorreu durante sua participação em um programa de TV apresentado por Datena, onde recebeu uma cadeirada ao vivo. Ainda de acordo com o site Diario Carioca, o apresentador Ciro Hamen comentou que esse foi “um momento muito belo de 2024″. Além disso, Marçal enfrentou críticas por suas declarações e comportamentos durante sua campanha à prefeitura de São Paulo, tornando-se uma figura central em várias controvérsias.

LEIA TAMBÉM: Casos de Família no SBT: Após disputa acirrada com Pablo Marçal e Jojo Todynho, Cariúcha assume comando do programa

Jojo Todynho também esteve no centro de debates acalorados. Suas postagens nas redes sociais e declarações públicas geraram reações intensas. Matheus Laneri, apresentador do canal, observou que “toda vez que ela falava, você pensava ‘putz’. Ficou complicado de acompanhar”. Ciro Hamen acrescentou que Jojo “mostrou uma personalidade um pouco diferente” após sua vitória no reality show “A Fazenda”.

Outros nomes no ranking

A lista dos mais votados incluiu outras figuras conhecidas. Beatriz Reis, a Bia do Braz, alcançou a terceira posição. Davi Brito, vencedor do “BBB 24″, ficou em quarto lugar, seguido por Leo Picon, irmão da influenciadora Jade Picon, que se posicionou contra a redução da jornada de trabalho 6×1.

O apresentador Tiago Leifert ocupou a sexta posição, enquanto o jogador Neymar Júnior ficou em sétimo. Camila Moura, ex-participante de “A Fazenda 16″, foi a oitava colocada, e o apresentador de TV Carlos Alberto de Nóbrega ficou em nono. Fechando o top 10, apareceu o influenciador digital Felipe Neto.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias