Entretenimento

Bastidores de ‘Vale Tudo’: Karine Teles passa por mudança antes de gravar

A novela ‘Vale Tudo’ será o terceiro remake da atriz Karine Teles na TV Globo; ela gravou ‘Pantanal’ e ‘Elas por Elas’

Vale Tudo
Vale Tudo A atriz Karine Teles interpreta a secretária Aldeíde (Daniela Toviansky/TV Globo)

As adaptações feitas pela autora Manuela Dias para a novela ‘Vale Tudo’, prevista para estrear no dia 31 de março de 2025, também passam por Aldeíde, personagem interpretada pela atriz Karine Teles, que também foi vista nos remakes de ‘Pantanal’ e ‘Elas por Elas’.

ANÚNCIO

Leia também:

Bombas em ‘Mania de Você’: Protagonista morta e revelação de Mércia

Elenco de ‘Dona de Mim’: Ator do Prime Video é cotado para papel na Globo

Bastidores de ‘Garota do Momento’: Um segredo valioso descoberto e novos personagens

Elas por Elas - Carol (Karine Teles)
Elas por Elas Karine Teles interpreta Carol no remake da novela (Léo Rosário/TV Globo)

Qual o papel de Karine Teles na novela ‘Vale Tudo’

A atriz Karine Teles está no elenco da novela ‘Vale Tudo’ para interpretar a secretária Aldeíde, vivida por Lilia Cabral na versão original da trama, em 1988. Atualizada, ela continua continua implicando com o seu chefe, Marco Aurélio (Alexandre Nero), mas agora com roupas monocromáticas.

Segundo Karine, as gravações de sua personagem não começaram: “Estou me dedicando muito e animada com as parcerias de cena e da equipe. Todos estão muito empenhados em dar o seu melhor”.

O remake ‘Vale Tudo’ substitui qual novela da TV Globo

Prevista para estrear na programação da TV Globo no dia 31 de março de 2025, a novela ‘Vale Tudo’ substitui ‘Mania de Você’, folhetim escrito por João Emanuel Carneiro. Adaptada por Manuela Dias, a história tem a função de aumentar a audiência das 21h, que, mesmo seguindo em primeiro lugar, sofre constantes quedas.

Relembre a história original da novela ‘Vale Tudo’, exibida em 1988

A corrupção no Brasil foi o tema principal da versão original da novela ‘Vale Tudo’, que passa por algumas mudanças na versão de 2025. Como deve acontecer na adaptação feita por Manuela Dias para 2025, a história da época rodava em meio aos conflitos éticos entre Raquel Accioli e Maria de Fátima.

Enquanto Raquel é uma mãe íntegra, Maria torna-se a vilã da novela e despreza a pobreza, fazendo de tudo para chegar ao mundo dos ricos. Ela até vende a casa da família para morar no Rio de Janeiro, onde vira uma grande aliada de César e seduz Afonso Roitman, o herdeiro da grande empresária Odete Roitman.

Siga o @metro.brasil nas redes sociais:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias