O ator Guilherme Winter entrou com um processo judicial contra a Record, envolvendo as reprises da novela’ Os Dez Mandamentos’, exibida originalmente em 2015 e que é vista como um dos maiores sucessos da emissora. O artista, que interpretou Moisés na trama bíblica, pede R$ 50 mil de indenização.
Leia também:
‘Casos de Família’ no SBT: Pablo Marçal não foi contratado pela emissora
Elenco de Êta Mundo Bom! 2: Novidade sobre o papel de Larissa Manoela
Bombas em ‘Mania de Você’: A saída de Ana Beatriz Nogueira e uma forte revelação

Entenda o processo movido por Guilherme Winter contra a Record
As inúmeras reprises da novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’ (2015) vão dar dor de cabeça para Record, que enfrenta um processo movido pelo ator Guilherme Winter, que viveu o protagonista Moisés, que registrou uma queixa por falta de pagamento na 50° Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Segundo o site F5, do jornal Folha de S. Paulo, Guilherme Winter afirma que não recebeu o pagamento pelas exibições da novela ‘Os Dez Mandamentos’ em outras emissoras de televisão, como a TV Brasil, que comprou os direitos, e nem mesmo na Record e revelou as cláusulas deste contrato.
O famoso também diz que não recebeu os valores correspondentes a exibição do especial ‘A Bíblia’, que uniu partes de ‘Os Dez Mandamentos’ e outras novelas bíblicas produzidas pela Record, criando uma trama quase inédita.
O que diz a Record sobre o processo envolvendo Guilherme Winter
A Record não comenta seus processos judiciais e no caso envolvendo a novela ‘Os Dez Mandamentos’ e o ator Guilherme Winter, que pede R$ 50 mil de indenização, por meio de sua empresa, a GW Produções Culturais Ltda, não é diferente. Porém, segundo o F5, a emissora precisa dar sua versão para a Justiça no prazo de 15 dias.

