A volta do programa ‘Casos de Família’, em 2025, movimentou os bastidores do SBT neste fim de semana, quando alguns candidatos ao cargo de apresentador gravaram um programa piloto para ser avaliado pela direção do canal criado por Silvio Santos (1930/2024). Mas, os boatos envolvendo a contratação do coach Pablo Marçal ganharam um novo capítulo.
Leia também:
Elenco de Êta Mundo Bom! 2: Novidade sobre o papel de Larissa Manoela
Bombas em ‘Mania de Você’: A saída de Ana Beatriz Nogueira e uma forte revelação
Jojo Todynho chama a atenção de internautas com postagem enigmática sobre projeto no SBT

Pablo Marçal não foi contratado pelo SBT
Por meio de um comunicado, enviado pela assessoria de comunicação, o SBT revelou que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado para assumir o posto de apresentador do ‘Casos de Família’, previsto para voltar ao horário da tarde em 2025.
Segundo o comunicado, o ex-candidato a prefeito de São Paulo apenas “participou da gravação de pilotos para o novo programa ‘Casos de Família’ e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025″. Deixando claro, que o martelo ainda não foi batido.
Quem esteve no SBT para gravar o ‘Casos de Família’
Além de Pablo Marçal, a comunicação do SBT afirma que outros famosos foram chamados para gravar programas testes, como a influenciadora Jojô Todynho, que teria feito uma exigência, Felipeh Campos e Cariúcha: “Nenhum desses pilotos foi editado ou aprovado até o momento”, afirma a emissora.

Pablo Marçal surpreende em gravação do ‘Casos de Família’
O empresário e coach Pablo Marçal teria surpreendido os diretores do SBT que acompanharam o seu teste para apresentar o programa ‘Casos de Família’ em 2025. A gravação aconteceu no sábado, 14 de dezembro, e envolveu outros famosos, que também concorrem ao posto.
Como será o programa ‘Casos de Família’ em 2025
Segundo a coluna Outro Canal, do site F5 (Folha de S. Paulo), o ‘Casos de Família’ deve deixar o formato que fez sucesso com Regina Volpato e Christina Rocha e ganhar uma identidade mais parecida com a de um tribunal de Justiça, como já acontece nos Estados Unidos.

