Na manhã da última quarta-feira, dia 11 de novembro, o músico e ator Paulo Miklos, de 65 anos, ex-vocalista da banda de rock Titãs, foi internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, com uma gastroenterite.
ANÚNCIO
Mais cedo, o portal Léo Dias informou que uma fonte próxima ao artista disse que o caso é mais grave, e que uma funcionária o encontrou desacordado em casa. A mesma teria acionado a família e os primeiros socorros.
No entanto, em entrevista à Quem, a esposa de Paulo, a diretora-executiva Renata Galvão, contou que ele está bem. “Não está acontecendo nada, ele está com uma gastroenterite, só isso. Não foi encontrado desacordado em casa, está tudo bem”, declarou.
Leia também:
Amanda Kimberlly atualiza estado de saúde de filha com Neymar após ida ao hospital
Junno Andrade encanta a web ao celebrar 12 anos de relacionamento com Xuxa: “Ela é a mais bela”
A gastroenterite é uma inflamação do revestimento do estômago e dos intestinos, ocasionada por infecção por microrganismos, toxinas químicas ou medicamentos.
ANÚNCIO
A Quem também procurou a assessoria de comunicação de Miklos, que reforçou que o quadro de saúde dele não é grave. “Paulo foi internado motivado por uma gastroenterite, nada grave, e já está em processo de cura”, explicou.
De acordo com sua agenda, Paulo Miklos faria dois eventos fechados nos dias 12 de novembro, em São Paulo, e 14 de novembro, em Contagem, Minas Gerais. Até o momento, não foi anunciado se os eventos foram cancelados ou reagendados.