Os bastidores da continuação da novela ‘Êta Mundo Bom!’, escrita por Walcyr Carrasco e que está prevista para estrear no dia 9 de junho de 2025, continuam aquecidos nos corredores da TV Globo e a humorista Heloisa Périssé está cotada para o elenco desta trama das seis.
ANÚNCIO
Leia também:
Luciene Franco morre aos 85 anos: Relembre a carreira da cantora
‘Senna’ na Netflix: Minissérie brasileira chega ao topo da ranking global
Bastidores de Êta Mundo Bom! 2: Paulo Vieira pode ser carta fora do elenco
Qual o papel de Heloisa Périssé em ‘Êta Mundo Bom! 2′
As negociações entre a TV Globo e Heloisa Périssé caminham positivamente e, caso a atriz aceite o trabalho, ela deve interpretar uma vilã. É claro, o humor, que é a marca registrada da famosa, não deve ficar de fora da personalidade da personagem.
Heloisa está sem um papel fixo em novelas desde ‘A Lei do Amor’, trama exibida em 2016 e, segundo a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play (O Globo), Walcyr Carrasco teria chamado a atriz para ser Zulma, dona do orfanato onde mora o filho desaparecido de Candinho (Sergio Guizé).
Outro detalhe, é que a personagem de Perissé é prima de Ernesto (Eriberto Leão), que retorna na novela ‘Êta Mundo Bom! 2′ e também uma golpista de primeira, mas que é um pouco atrapalhada.
As novas emoções de Candinho, em ‘Êta Mundo Bom! 2′
O protagonista da novela interpretado pelo ator Sergio Guizé, que fez exigências, está de volta em 2025, alguns anos após o fim da história original, de 2016. Na trama, ele procura a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini) para encontrar seu filho desaparecido, chamado Amadeu. Mas, segundo o site da Quem, o que ele nem imagina é que o menino está sendo criado num orfanato próximo.
Veremos também Candinho mais solitário. Afinal, Anastácia, sua mãe, morreu e o casamento com Filó (Débora Nascimento) chegou ao fim. Mas, ele segue otimista com a vida. Existe uma possibilidade do personagem viver um romance com Dita (Jeniffer Nascimento), uma das estrelas da rádio.
Algumas surpresas também estão previstas na novela escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, como o retorno de Ernesto, que foi dado como morto após um grave acidente de carro no final do folhetim em 2016.